domingo, 5 de abril de 2009

I Scream For Ice Cream (Ice Skating Version)



Um dia interessante....um dia para quedas, um dia para se sentir congelado, um dia para patinar...no gelo:) Lá fomos nós embalados pela dinâmica da patinagem no seu último dia de exibição, mesmo à frente do Hôtel de Ville (Câmara municipal de Paris). Para alguns de nós foi uma aventura pioneira, mas para outros...bem é como andar de bicicleta, nunca se esquece eheheheh. Em suma, sem dúvida que foi uma manhã muito bem passada (após um reforço matinal alimentar com o infame Brunch) na companhia do meu primo Dre, da Anita:) e da newly-made friend Cindy! Vá e agora divirtam-se a contemplar as nossas facetas e caretas no pavimento de gelo ahahah.

2 comentários:

mario_no_code disse...

Tenho de ir visitar-te a Paris. Nunca visitei a cidade e tenho muita curiosidade, além de que estou cheio de saudades tuas Amiga.

(também tenho um blog...*esconde-se envergonhado*)

beijinho

scubajo disse...

cool!